Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Bombeiros resgatam corpo de jovem dorense nas águas do Rio das Mortes, em Prados

Vítima estava desaparecida desde o último sábado

Bombeiros de São João del Rei, com a ajuda de pescadores, localizaram no início da tarde de quarta-feira (22/01), o corpo do jovem dorense Giliard César Moreira, 29 anos,  desaparecido de sua residência desde o início da noite do último sábado (18/01). O corpo foi localizado boiando nas águas do Rio das Mortes, proximidades da estação ferroviária de Prados, município vizinho a Dores de Campos, na Região do Campo das Vertentes.

Desde que foi dado como desaparecido, familiares de Giliard, que sofre de problemas neurológicos, fizeram apelo nas redes sociais pedindo o apoio da população para ajudar na sua localização. Após quatro dias de angústias o caso teve um final triste com a notícia da morte do dorense.

Segundo os bombeiros, os militares foram acionados por populares que afirmaram que pescadores haviam encontrado um corpo boiando próximo às margens do Rio das Mortes. Os bombeiros utilizaram uma embarcação a motor para ter acesso ao corpo e retirá-lo do rio. Após conclusão dos trabalhos periciais o corpo de Giliard foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em São João del Rei.

Foto: Bombeiros Militar SJDR.

Leia também:

AÇOUGUEIRO FICA COM DEDOS PRESOS EM MAQUINA NO BAIRRO CAMINHO NOVO