Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Bombeiros resgatam corpos carbonizados em escombros de residência 

Bombeiros Militares realizaram o resgate de dois corpos que se encontravam carbonizados dentro de uma residência que havia se incendiado, localizada na Rua Maria Augusta de Jesus, bairro Campinho, em Congonhas.

De acordo com os bombeiros, a equipe foi acionada por agentes da Polícia Civil na tarde de quarta-feira (03), para fazer o resgate dos corpos que estavam dentro da residência. No local, foi observado que o imóvel havia sido tomado pelas chamas, com escoramentos e parte das paredes correndo risco de desabar.

Os corpos foram localizados próximos um do outro, completamente carbonizados. Durante o resgate os bombeiros localizaram projéteis de calibre 9 mm, os quais foram recolhidos por agentes da Polícia Civil. Também foi encontrado do lado de fora dos escombros, um veículo que havia sido destruído durante o incêndio, não sendo possível identificar o modelo.

Segundo informações, o incêndio teria ocorrido na noite anterior, terça-feira (02), entretanto, por ser um local afastado, os órgãos de segurança pública, bem como o Corpo de Bombeiros, não foram acionados.

Os corpos foram identificados como sendo, Amaro Pereira (56 anos) e Daiane Silva (31 anos). Após trabalhos periciais eles foram removidos para o Instituto Médico Legal de Conselheiro Lafaiete.

Fonte: Bombeiros Militar de Barbacena.

Leia também:

HOMEM MORRE AFOGADO EM LAGOA DO BAIRRO NOVA CIDADE EM BARBACENA

 

BQHost Banner Grande 2