Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Bombeiros socorrem bebê picado por aranha no Nova Cidade, em Barbacena.

Bombeiros Militares de Barbacena socorreram um bebê de 2 meses de idade, após ser picado por uma aranha no bairro Nova Cidade.

A mãe da criança (25 anos) alegou que na hora do fato a filha se encontrava no berço e, de repente começou a chorar, momento em que viu uma aranha andando por sobre o berço. Ainda segundo relatos da mãe, ela socorreu a filha, retirando ela do berço e colocando-a em uma cama, onde constatou que o bebê apresentava ferimento na palma da mão. E diante do ocorrido não foi possível capturar a aranha, tão menos identificar sua espécie.

Foi verificado pelos bombeiros que a criança não apresentava nenhum sinal visível, além do choro, decorrente de sintomas da picada da aranha. A criança foi encaminhada para atendimento médico no setor pediátrico da Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, onde ficou sob avaliação.

Posteriormente em contato com a mãe da criança, ela contou aos bombeiros que ao final da noite daquele dia, por a filha não apresentar nenhuma reação alérgica e verificando que a aranha não fosse de espécie venenosa, o médico liberou a bebê para retornar a sua residência.

Foto(ilustrativa): Januário Basílio.

Leia também:

EMPRESA RIVELLI LANÇA PROGRAMA JOVEM APRENDIZ 2019/2020, EM BARBACENA