Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Bombeiros socorrem condutor ferido em estrada na zona rural de SJDR

O condutor de um Ford Fiesta foi socorrido pelos bombeiros na manhã desta sexta-feira (07/08), após passar sete horas  preso às ferragens do veículo em acidente na Estrada do Morro Grande, na zona rural de São João del Rei.

Testemunha informou aos bombeiros, que caminhava pela estrada vicinal quando avistou um veículo acidentado junto a uma árvore.  Ao se aproximar  observou que o condutor estava preso às ferragens apresentando sangramento no rosto e pele fria, e espirava com muita dificuldade.

Quando os bombeiros  chegaram ao local, depararam com o condutor de 32 anos,  procedente de São João del-rei, se encontrava no interior do veículo. Durante atendimento de primeiro socorro a vítima relatou aos bombeiros  que, por volta de meia-noite, teria perdido  o controle direcional do Ford Fiesta, vindo a colidir contra um eucalipto, e que após o fato perdeu a consciência e só acordou na manhã de hoje  quando foi chamado pela testemunha dos fatos.

Os bombeiros resgataram a vítima de dentro do veículo, sendo verificado que o condutor encontrava-se politraumatizado  e com suspeita de fratura no fêmur. Além disso; ele apresentava hipotermia devido ter passado frio durante a madrugada em que ficou no interior do veículo.

O condutor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Mercês em São João de Rei.

Foto: CBM-MG.

Leia também:

JOVENS DETIDOS POR TRÁFICO DE DROGAS NO VALENTIM PRENASSI, EM BARBACENA