Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Em Caranaíba: 

Capela mortuária é alvo de vândalo em Caranaíba.

 A Polícia Militar em Caranaíba, registrou uma ocorrência de dano ocorrido na manhã de ontem (25), na capela mortuária anexa ao cemitério municipal, onde segundo relatos da responsável pela limpeza do local, pessoa não identificada teria danificado os vidros de uma janela lateral e da porta da edificação. Os danos foram provocados sem deixar nenhum vestígio (não havia cacos de vidro nas imediações).

A Perícia Técnica foi acionada. Não se sabe ao certo a data em que ocorreram os danos, nem há suspeição alguma de autoria. Após as providências policiais, o local foi liberado.

 

Em Congonhas:

Foragido da Justiça é preso em Congonhas.

Na tarde de quinta feira (25), durante atendimento de uma ocorrência na Rua São Sebastião, Bairro Alto Maranhão, em Congonhas, onde segundo informações de populares estaria ocorrendo uma briga envolvendo um casal.

Uma mulher que supostamente estaria envolvida na briga, desmentiu as informações repassadas por populares, dizendo que não houve brigas, e que seu amásio (34 anos, natural de Araponga/MG) não se encontrava no local.

Mesmo sem a presença do amásio, ela apresentou a carteira de identidade do companheiro aos policiais militares, que após consulta junto ao  sistema informatizado foi constatado em desfavor do mesmo um Mandado de Prisão em aberto na Comarca de Ervália.

Diante da constatação, foram procedidas buscas na tentativa de localizar o autor, onde foi logrado êxito, sendo ele cientificado do mandado judicial, preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde ficou a disposição da autoridade responsável para as demais providências.

 

Em Conselheiro Lafaiete:

Prisão e apreensão por tráfico de drogas no Santa Matilde. 

Na tarde de ontem (25), durante realização de operação batida policial pelo Bairro Santa Matilde, Policiais Militares abordaram dois ocupantes de uma motocicleta de cor prata com os quais nenhum material ilícito foi localizado. Contudo, durante procedimento de busca pessoal, o passageiro (menor de idade) levou as mãos a cintura, tentando dispensar algo, sendo verificado que o objeto se tratava de um invólucro contendo 04 tabletes de substância com características semelhantes a maconha.

Ao ser solicitado ao condutor os documentos de porte obrigatório, o mesmo alegou ser inabilitado, apresentando somente a documentação irregular da motocicleta. Tal situação motivou a apreensão do veículo e sua remoção ao pátio credenciado.

Diante do exposto, foi dada voz de apreensão ao menor e voz de prisão ao condutor. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão realizada.

Fonte: ACO – 31º BPM/Conselheiro Lafaiete.

 

 

BQHost Banner Grande 2