Carreta carregada com gás tomba e pega fogo na BR-040, em Juiz de Fora

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Acidente ocorreu na altura do km 773, no fim da manhã desta sexta-feira (8). Veículo transportava 92 cilindros de oxigênio, hidrogênio, nitrogênio, acetileno e gás carbônico.

Uma carreta carregada com gás tombou e pegou fogo na manhã desta sexta-feira (8) no km 773 da BR-040, em Juiz de Fora.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp.

De acordo com a concessionária EPR Via Mineira, o acidente aconteceu por volta das 11h40 e causou a interdição total da rodovia nos dois sentidos até por volta das 13h. Depois disso, o trânsito passou a operar em mão dupla pelas faixas do sentido Juiz de Fora.

O veículo transportava 92 cilindros de oxigênio, hidrogênio, nitrogênio, acetileno e gás carbônico. Apesar da gravidade do acidente e das chamas que consumiram o veículo, a concessionária informou que não houve feridos.

Equipes de inspeção, ambulâncias, caminhões-pipa e guinchos da concessionária foram mobilizados para o local. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros também realizaram o atendimento.

📲 Siga o Instagram do Vertentes das Gerais.

Com informações: G1 Zona da Mata.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes