Duas pessoas morreram durante um acidente ocorrido na noite de quarta feira (03) no Km 735 da BR 040, proximidades do município de Santos Dumont, após colisão frontal entre um caminhão Mercedes Benz que transportava carga de fios diversos e  um veículo Nissan Sentra  que bateram de frente.

Segundo informou o condutor do caminhão Mercedes Benz, de 52 anos,  aos policiais federais, de que trafegava com o veículo sentido a cidade de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), e que teria invadido a pista contrária (BH/RJ) para evitar a colisão frontal, já que o veículo Nissan Sentra seguia em sua direção na contramão (RJ/BH), momento em que o Sentra retornou também para a pista em que seguia quando não foi mais possível evitar a colisão.

Com o impacto da batida um casal de idosos que estavam no veículo Nissan Sentra, sendo o condutor R.M.C.  de 70 anos, e a passageira S.S.N. 63 anos, faleceram no local do acidente, tendo os corpos removidos e encaminhados para o IML de Barbacena.

O condutor do caminhão não ficou ferido.

A pista no sentido BH/Rio de Janeiro chegou a ficar interditada entre 21:30 hs de quarta feira (03) até as 03 da manhã desta quinta feira(04), mas ja se encontra liberada ao tráfego de veículos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil de Barbacena compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe.

Fonte: PRF Juiz de Fora.