Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Casal é agredido com pedras durante confusão no João Paulo II, em Barbacena

Um casal ficou ferido após ser atingido com pedras durante confusão na noite de domingo (14), na rua Enfermeiro José de Melo, no bairro João Paulo II, em Barbacena.

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local após serem acionados pela Polícia Militar informando que naquele bairro haviam duas pessoas feridas vítimas de agressão física.

No local, os bombeiros verificaram tratar-se de um casal; uma mulher de 43 anos e um homem de 42. Os quais foram agredidos por um jovem de 19 anos, namorado da  filha da mulher agredida, uma jovem de 22 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, após a discussão entre os jovens este começou a agredir a moça bem como a mãe da mesma, em seguida atirou pedras em direção  a eles, atingindo o abdômen do homem  e o ombro da mulher, mãe da namorada do agressor. As vítimas apresentavam ferimentos diversos, sendo que o homem recusou atendimento de primeiro socorro, já a mulher  recebeu atendimento no local e, em seguida, encaminhada ao Hospital Regional de Barbacena.

Após os fatos,  o autor evadiu do local  e não foi localizado.

Fonte: Bombeiros Militar.

Leia também:

DUPLA ARMADA COM REVÓLVER ASSALTA COLETIVO NA BR-040, EM CORREIA DE ALMEIDA