Casal é detido com maconha e crack após denúncia de tráfico de drogas no Monte Mário

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Após denúncia anônima, na noite desta quarta-feira (26/11), um homem e uma mulher foram detidos por tráfico de drogas no bairro Monte Mário. Segundo denúncia, o homem, conhecido no meio policial por envolvimento na comercialização de entorpecente, estaria realizando o tráfico de drogas em frente a um estabelecimento comercial.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, visualizou o denunciado, 30 anos, dentro de um estabelecimento comercial. Ao avistar a viatura, ele correu para frente do caixa do estabelecimento e arremessou um objeto ao solo, próximo a engradados de cerveja.

Foi dada ordem para que o homem se postasse em posição de busca pessoal, não sendo nada de ilícito encontrado com ele. Ao verificarem o material arremessado pelo suspeito os policiais localizaram nove pedras de crack e oito buchas de maconha. Também em posse dos suspeitos foram apreendidos a quantia de R$ 318,50.

No decorrer da ação, durante busca pessoal na namorada do suspeito, 20 anos, realizada por uma militar da ROCCA, foi localizado, escondido na roupa íntima, uma bucha de maconha.

Diante do flagrante, o casal foi preso por tráfico ilícito de drogas e conduzidos à delegacia.

Com informações: Por Redação.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes