Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Casal é detido por tráfico de drogas no Santo Antônio, em Barbacena.

Um casal foi detido por tráfico de drogas na noite de ontem (16), durante patrulhamento de rotina realizado no bairro Santo Antônio, em Barbacena.

Eles foram abordados por uma equipe policial quando trafegavam por uma rua do bairro Santo Antônio em um Renault com vidros escuro, vindo em direção a guarnição policial. Ao passar pela viatura foi possível perceber um forte odor de maconha que vinha do interior do veiculo. Diante de tal situação, foi realizada a abordagem ao veiculo, sendo verificado que o condutor se tratava de um cidadão já conhecido no meio policial por tráfico de drogas, ao qual estava acompanhado de sua namorada, sendo dada ordem para que desembarcassem do veículo para submeterem a busca pessoal.

Durante busca pessoal, os militares perceberam que mulher mastigava alguma coisa, confirmado por ela que seria um cigarro de maconha que estaria fumando junto com seu namorado.Ao realizarem busca no interior do veículo, foram localizados quatro cigarros de maconha, a quantia em espécie no valor de R$ 1.790,00 (Hum mil setecentos e noventa reais) e dois aparelhos celulares. Os policiais constataram também que havia uma denúncia contra o homem abordado e o questionaram se haveria mais drogas no interior de sua residência, o autor respondeu que tinha mais uma porção de maconha na casa de sua namorada, sendo então perguntado a autora se ela sabia sobre a droga, tendo a mesma respondido que não e franqueou a entrada dos militares em sua casa.

Durante as buscas no interior do imóvel foi localizado em uma estante mais uma bucha de maconha e dentro de uma sapateira uma balança de precisão, materiais estes os quais a autora negou conhecer sua procedência.

O casal, ambos de 23 anos, foi detido e o material apreendido e encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Barbacena. O veículo foi removido para um depósito credenciado, uma vez que o autor não era habilitado e tão pouco acionou alguém  para removê-lo.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

HOMEM FICA FERIDO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO VILELA, EM BARBACENA