Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

A Polícia Militar compareceu na noite da última segunda feira (07), em uma propriedade rural na  localidade denominada Xopotó no município de Cipotânea, onde segundo uma moradora vizinha a residência relatou aos militares de que teria ouvido cinco disparos de arma de fogo vindo da referida propriedade, onde no local morava um casal.

A Polícia Militar tentou contato com os proprietários e como não foram atendidos, os militares pularam uma cerca que estava trancada com cadeados e ao entrar pelos fundos da moradia, depararam com o corpo de um homem de 68 anos, caído ao solo na posição lateral e com sangramento.

Em um dos quartos, visualizaram uma mulher de 42 anos de idade caída ao solo, posição sentada aparentemente sem vida e com sangramento.

Foi acionado o SAMU e posteriormente atestado o óbito das vítimas pelo médico plantonista do Hospital São Caetano.

A Perícia Técnica constatou três perfurações de arma de fogo no corpo do homem, sendo uma nas costas, uma no braço e a outra próximo a axila e duas perfurações por arma de fogo na mulher, sendo uma na boca e a outra na mamaria.

Os corpos foram recolhidos pela funerária e encaminhados para o IML de Barbacena.

Uma testemunha relatou que as vítimas de homicídio teriam imigrado da cidade de São Paulo para Cipotânea há aproximadamente 4 anos, devido a estarem sofrendo ameaças de morte.

Foi realizado rastreamento no intuito de localizar os suspeitos de praticar os homicídios, porém até o momento sem  êxito e feito o registro dos fatos para providências cabíveis.

 

Foto: Reprodução/Internet

Fonte: Núcleo de Comunicação Organizacional – 13ª RPM

 

 

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping