Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, em Barbacena

Um casal foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (06), praticando tráfico de drogas em um condomínio localizado no bairro Santo Antônio.

A Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima via COPOM, tendo a equipe policial se deslocado até o local e escolheu em um local estratégico para monitoramento dos alvos da denúncia. Em dado momento, uma motocicleta conduzida por um cidadão (24 anos), já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, chegou ao local.  Em seguida, ele foi em direção ao prédio alvo da denúncia e permaneceu no imóvel durante algum tempo. Durante a permanência do suspeito no interior do imóvel os policias realizaram consulta da placa da motocicleta via sistema informatizado, sendo constatado  queixa roubo/furto, registrado em 17 de janeiro de 2019, onde o veículo teria sido furtado de um depósito credenciado.

A guarnição permaneceu em campana nas proximidades na intenção de aguardar a saída do motociclista, o qual ao perceber a presença dos militares, fugiu e se embrenhou um matagal próximo a Praça Santo Antônio e não foi localizado.

Na residência, os militares entraram em contato com o casal, alvo das denúncias (de 22 e 24 anos), que franqueou a entrada da PM para vistoria no imóvel. No local foram localizados; um invólucro com diversas embalagens plásticas comumente utilizadas para acondicionar drogas (sacolés), e a quantia em espécie o valor de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) que estava em um criado mudo da sala.Também foi localizado no interior do imóvel, uma balança de precisão, um invólucro de plástico que ao ser aberto, constatou-se que se tratava de um tablete de substância prensada, com cor, odor e características análogas a Maconha, um outro invólucro de substância em pó de tonalidade branca e características análogas a Cocaína, e arrecadado a quantia total, em espécie no valor de R$ 660,00.

O casal (homem de 21 anos e  mulher de 22) foram presos em flagrante e conduzidos a delegacia, juntamente com os materiais localizados. A motocicleta foi removida e levada para um pátio credenciado.

Foi realizado intenso rastreamento na tentativa de localizar o motociclista, porém, sem êxito.

Foto: NCO 13ª RPM- Barbacena.

Veja também:

HOMEM É PRESO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA DE BARBACENA