Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Na noite de quarta-feira(06),policiais militares compareceram n rua Boa Esperança, no Distrito de Pinheiro Grosso em Barbacena, após denúncia de tráfico de drogas.

No local, foi observado uma movimentação suspeita de pessoas, sendo feito contato na residência com um suspeito (29 anos), o qual franqueou a entrada dos militares no imóvel, fazendo a entrega de um pote plástico na cor branca contendo 08 papelotes de cocaína, de sua propriedade.

O suspeito havia repassado a quantia da venda de um dos papelotes para a esposa (36 anos), a qual assumiu que tinha conhecimento da venda de drogas pelo seu amásio e que usou o dinheiro proveniente da venda de drogas para comprar gêneros alimentícios para a casa.

Em continuidade às buscas nas dependências da residência, foi encontrado ainda, em cima de um telhado de uma propriedade que faz divisa com o imóvel do autor, um revólver cal .32, municiado com 06 munições, enrolado em um saco de linhagem, que segundo a autora pertence ao seu ex marido de 29 anos de idade.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao casal, sendo eles  conduzidos para  a delegacia de polícia para demais providências, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Núcleo de Comunicação Organizacional – 13ª RPM/Barbacena.

BQHost Banner Grande 2