Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Casal fica gravemente ferido em acidente envolvendo três veículos na BR-040

Um casal ficou  gravemente ferido na manhã  desta segunda-feira (29), em acidente envolvendo um caminhão, um veículo de passeio e uma motocicleta, no km 646 da BR-040, proximidades do  posto Cupim, em Cristiano Otoni, na Região Central de Minas.

De acordo com o condutor do caminhão, 36 anos, ele alegou que trafegava pela rodovia  quando foi ultrapassado pela motocicleta. Logo em seguida, um outro veículo que vinha atrás acabou atingindo a motocicleta quando realizava ultrapassagem do ciclomotor. Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta perdeu o controle direcional, caindo debaixo da parte frontal do caminhão, sendo arrastado por cerca de 15  metros,  onde após  perceber  o acidente  conseguiu parar o veículo.

Ainda segundo relatos do condutor do caminhão, o veículo que causou o acidente evadiu do local sempre prestar socorro as vítimas.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o condutor e a passageira da motocicleta (casal  ainda se encontravam debaixo do veículo.

Para resgatar as vítimas, os bombeiros utilizaram um aparelho desencarcerador e técnicas de salvamento. Ao final, foi verificando que  o motociclista, 48 anos, e sua esposa, 55 anos ,  apresentavam ferimentos graves generalizados além de suspeita de traumatismo crânio-encefálico.

Eles foram socorridos  pelos bombeiros e por uma equipe de socorristas da concessionária Via 040, e encaminhados ao Hospital São José;  em Conselheiro Lafaiete.

Devido ao acidente, uma das faixa da pista sentido Belo Horizonte chegou a ficar interditada, sendo liberada após conclusão do serviço de resgate das vítimas.

acidente-na-br-040-em-cristiano-otoni-mg-01

Fotos: Bombeiros Militar.

Leia também:

PEDREIRO FICA FERIDO APÓS SOFRER QUEDA DE TRÊS METROS NO SÃO CRISTÓVÃO