Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Casal, vítima de roubo, é abandonado em outra cidade

Na madrugada de quinta-feira (03), um casal, ambos de 34 anos de idade, solicitou o registro do Boletim de Ocorrência, em virtude de um roubo à mão armada, do qual foram vítimas, no Bairro Caminho Novo, em Barbacena.

O condutor do veículo Honda Civic, de cor cinza, alegou que próximo ao Mosteiro, foi abordado por três indivíduos, sendo que, dois deles, de posse armas de fogo, aparentando revólveres de calibre. 22 e outro de calibre. 38, anunciaram o assalto.

Em sequência, as vítimas foram colocadas no banco traseiro do veículo e levadas até a comunidade da Cabeça Branca, depois para a cidade de Alfredo Vasconcelos e Carandaí, onde foram abandonadas e pediram ajuda aos moradores.

Além do veículo, que posteriormente foi localizado, foram subtraídos das vítimas, aparelhos celulares, cartões bancários e documentos pessoais.

Em continuidade, ainda na parte do mesmo dia, (03), durante o registro de um roubo à mão armada contra o motorista e o ajudante de um caminhão quando na entrega de bebidas, na cidade de Senhora das Dores, a coincidência das características físicas dos autores, levou os militares a ligarem os fatos e trabalhar com a hipótese de serem as mesmas pessoas.

Após diligências, os três envolvidos foram localizados, sendo um adolescente de 17 anos, um homem na condição de preso albergado de 45 anos e um rapaz de 19 anos que foi reconhecido também devido a uma tatuagem com uma frase de cunho religioso, no dorso da mão direita. Todos confessaram a participação e autoria nos dois crimes.

Das vítimas, ocupantes do caminhão, não somente foram levados os aparelhos celulares, mas também a quantia de R$ 900,00 reais, em dinheiro.

Uma réplica de arma de fogo foi apreendida, além do Honda Civic roubado do casal, no Bairro Caminho Novo, que foi localizado em uma residência, no bairro Greenville em Barbacena.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional-9BPM/3º Sgto Nilcéa