Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Sob ameaça de uma foice, rapaz e duas adolescentes são vítimas de roubo

Um rapaz, de 18 anos, e duas adolescentes, de 16 anos, foram vítimas de um roubo, na tarde de quarta-feira (02), após banharem-se em uma cachoeira conhecida como Tico-Tico, em Santos Dumont.

A dupla que utilizou uma foice para ameaçar as vítimas, após o fato, fugiu tomando rumo ignorado.

As diligências para encontrar os autores, iniciaram-se no bairro Córrego do Ouro, sendo um suspeito de 26 anos, localizado, escondido em uma casa abandonada, em baixo de uma cama, na rua Raul do Nascimento. Contudo, não foi confirmada a participação dele no crime.

De acordo com a vítima, quando se preparava para sair da cachoeira na companhia das menores, foram abordados por dois indivíduos, sendo que um deles, de posse de uma foice, colocou o instrumento no pescoço de uma das adolescentes, ordenando que ela entregasse sua bolsa, que foi levada juntamente com um aparelho celular.

Os envolvidos não foram localizados, entretanto, outro suspeito de 23 anos, residente no Bairro Córrego do Ouro, foi apontado como um dos autores.

Embora, uma das adolescentes apresentar uma pequena escoriação na altura do ombro, a genitora dela, dispensou atendimento médico.

Foi feito o registro para futuras providências.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional 9º BPM/ 3º Sgt Nilcéa