Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Cemig lança nova Campanha de Negociação de Débitos para clientes ligados em baixa tensão

Iniciativa permite parcelamento de débitos sem juros por meio dos canais digitais

Os clientes atendidos em baixa tensão e que possuem débitos com a Cemig têm uma ótima oportunidade para quitar suas contas em atraso: a partir desta segunda-feira (16/5), a empresa lança nova Campanha de Negociação de Débitos, que vai permitir parcelamento de débitos atrasados em até 12 vezes sem juros para clientes residenciais e em até 24 vezes sem juros para os inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).

Importante destacar que os clientes atendidos em baixa tensão são residenciais, comerciais, prestadores de serviço ou com atividades rurais atendidos em até 220 volts. Os interessados poderão negociar com a companhia até 30/6.

Para fazer o parcelamento sem juros, os clientes devem procurar os canais digitais da Cemig. O pagamento em até 12 vezes sem juros de financiamento pode ser tanto por meio do cartão de crédito ou com as parcelas sendo cobradas nas próximas faturas de energia elétrica. A segunda opção está disponível para o cliente sem parcelamento ativo junto à companhia que se cadastrar para recebimento da conta de luz por e-mail no momento da negociação por meio do Cemig Atende Web.

“As condições excepcionais oferecidas possibilitam aos clientes ficarem em dia com a Cemig, e com condições que possibilitam que o orçamento financeiro da família ou dos comércios não fique comprometido nesse momento. É importante destacar que os parcelamentos só poderão ser realizados exclusivamente pelo titular da fatura, mediante comprovação e atualização dos dados cadastrais nos canais de atendimento digitais da Cemig”, destaca o gerente de Arrecadação e Adimplência da Cemig, Wellington Fazzi Cancian.

Como fazer o parcelamento

Para fazer a negociação e ficar em dia com a Cemig, os clientes podem realizar o parcelamento das contas de energia atrasadas em até 12 vezes sem juros nos canais digitais. Para esse benefício, basta acessar o canal de atendimento Cemig Atende Web, ou WhatsApp (31-3506-1160).

A opção de pagamento das contas em atraso em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito está disponível tanto no Cemig Atende Web quanto no WhatsApp (Mande um “oi” para 31-3506-1160, e em seguida digite “Pagamento” e siga as instruções.), inclusive para os clientes que apresentam parcelamento ativo.

Além desses canais, os clientes da Cemig podem parcelar os débitos pelo Telegram (@cemigbot direto no app) e pelo Aplicativo Cemig Atende.

Fonte: Agencia Minas/foto (arquivo): Januário Basílio.

Leia também:

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE BARBACENA É CONTEMPLADA COM USINA DE OXIGÊNIO