Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Cinco novos casos de Covid-19 foram confirmados nesta quarta-feira em Barbacena

Número de casos positivos de Covid-19 não param de crescer nas últimas 72 horas em Barbacena. É o que aponta os dados dos últimos boletins epidemiológicos, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Somente nesta quarta-feira(15/07), a pasta confirmou cinco novos casos de pacientes infectados pelo vírus, que no acumulado total, desde que o primeiro casos foi registrado no municípios em 01 de abril, ultrapassaram 430 casos;  com 434 positivados.

Por outro lado, também houve crescimento no número de curados da covid-19, com 401 pacientes que receberam alta médica. Ainda sobre os positivados; 25 cumprem isolamento domiciliar; 01 permanece em internação hospitalar; e 07 óbitos foram confirmados até o momento.

Já as notificações por suspeita da doença alcançou um acumulado de 2.124 notificados, ou seja; 22 novos suspeitos somente nas últimas 24 horas. Destes: 865 já cumpriram isolamento domiciliar após não apresentarem mais sintomas da doença; 223 permanecem em monitoramento; 09 estão em internação hospitalar; e 593 exames testaram negativo para Covid-19.

Dos 28 casos de pacientes de outros municípios, atendido no setor de saúde de Barbacena, que testaram positivos para o novo coronavírus; 7 continuam em internação hospitalar e 7 morreram em decorrência do vírus.

boletim-covid-19-barbacena-15-de-julho

Foto: Januário Basílio.

Leia também: