Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Colisão entre carreta e veículo de passeio deixa três feridos na BR-265 em Barbacena.

Três pessoas ficaram feridas em acidente na tarde de terça-feira (25/02), envolvendo um Fiat Pálio e uma carreta que colidiram no km 216 da BR-265, proximidades da localidade do Bananal, em Barbacena.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o Fiat Pálio seguia pela BR-265, sentido Barroso/Barbacena, quando o condutor (20 anos) perdeu o controle direcional do veículo que invadiu a pista contrária, atingindo a carreta que seguia no sentido oposto.  No Fiat Pálio, além do condutor, haviam outros três ocupantes: uma jovem de 18 anos, uma idosa de 64 anos, e um menino de 7 anos, todos procedentes de Barbacena.

O condutor do Fiat Pálio e a passageira que viajava no banco do carona (18 anos), foram socorridos com ferimentos e encaminhados ao Hospital Regional de Barbacena por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Já a idosa (64 anos) precisou ser resgatada do veículos pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Barbacena apresentando suspeita de traumatismo crânio encefálico e luxação no braço. O menino de 7 anos nada sofreu.

O condutor da carreta (26 anos), procedente de Iconha (ES), não ficou ferido. Ele relatou aos bombeiros que o Fiat Palio invadiu a contramão de direção, vindo a colidir frontalmente contra sua carreta acoplada a um semirreboque.

Fotos: Bombeiros Militar de Barbacena.

Leia também:

COLISÃO ENVOLVENDO VEÍCULOS DEIXA FERIDOS NA COLÔNIA DO MARÇAL EM SJDR

BQHost Banner Grande 2