Colisão entre carro e caminhão deixa pai e filho feridos em acidente na BR-265
Pai e filho ficaram feridos em acidente registrado na noite deste sábado (13/08), envolvendo um caminhão e um veículo Ford Focus que colidiram na altura do km 242 da BR-265, proximidades do distrito de Elvas, em Tiradentes, no Campo das Vertentes.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o Ford Focus seguia pela BR-265 sentido Tiradentes/São João del Rei, quando, na altura do km 242 colidiu frontalmente no caminhão, sem carga, que seguia em sentido oposto. Com o impacto da batida, o Ford Focus ficou capotado na pista de rolamento com as rodas para o alto, com a parte frontal completamente destruída. Já o caminhão teve o eixo frontal arrancado e arremessado há alguns metros do local do acidente.
Ainda segundo informou os bombeiros, pai e filho seguiam para São João del Rei para participar de um casamento.
Os dois ocupantes do Ford Focus ficaram feridos, sendo que o condutor de 46 anos, ficou preso às ferragens do veículo, apresentando suspeita de fratura na perna e no braço direito. Já seu filho, um adolescente de 16 anos, se encontrava fora do veículo quando da chegada dos bombeiros ao local do acidente. Ele se encontrava consciente e apresentava corte em uma das pernas. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.
Os bombeiros tiveram dificuldades para resgatar o condutor do For Focus devido a posição e danos causados ao veículo, sendo necessário forçar a abertura da porta para retira-lo. Logo em seguida, ele foi repassado a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Tiradentes, e encaminhado para um hospital de São João del Rei, juntamente com seu filho.
A Polícia Militar compareceu ao local e coordenou o trânsito, que ficou liberado em meia pista durante o atendimento.
Fotos: Bombeiros Militar.
Leia também:
POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM MAIS DE 300 PINOS DE COCAÍNA EM CARANDAI



































