Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Bombeiros de Conselheiro Lafaiete compareceram no começo da noite deste domingo (06) no km 614 da BR 040, no município de Congonhas, em decorrência de um acidente envolvendo três veículos: um Chevrolet Spin com placas de  Conselheiro Lafaiete, uma caminhonete Ford Ranger com placas de Congonhas e um Fiat Palio emplacado em Lafaiete.

Foi constatado  que o  condutor do veículo Ranger,  estava  com sinais de embriaguez e não apresentava ferimentos aparentes. Ele foi detido por uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local.

No Fiat Palio, haviam cinco ocupantes, sendo que uma das vítimas, do sexo feminino e idade aproximada de  60 anos, veio a óbito logo após ser resgatada dentro da ambulância do SAMU de Congonhas.

Uma outra vítima também do sexo feminino, ficou presa entre as ferragens do veículo sendo resgatada pela equipe dos bombeiros e conduzida  para o Hospital e Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete pela Unidade de Resgate do Samu. Os demais ocupantes do veículo Fiat Pálio, também foram encaminhados para o Hospital São José.

Já os dois ocupantes do Chevrolet Spin, foram conduzidos para uma unidade hospitalar no município de Congonhas por  ambulâncias da concessionária  Via 040, com ferimentos leves. Os demais ocupantes  recusaram atendimento, e não apresentavam ferimentos aparentes.

A Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil compareceram ao local para os demais trabalhos.

Fonte: Assessoria de Imprensa – 2ª Cia. de Bombeiros Militar/Conselheiro Lafaiete.