Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Colisão envolvendo HB20 e caminhão deixa três mortos na BR-265 em SJDR

Três pessoas morreram na manhã desta  quinta-feira (07/11), em acidente envolvendo um veículo  Hyundai HB20, que colidiu frontalmente contra um caminhão na BR-265, altura do km 291, no distrito de São  Sebastião da Vitória, em São João del Rei, na Região do Campo das Vertentes.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, o Hyundai HB20 seguia pela BR-265 no sentido Lavras-São João del Rei, quando na altura do km 291, proximidades da localidade rural de Jaguará, o condutor teria pedido o controle direcional, invadido contra mão de direção  e colidido contra o caminhão que seguia no sentido oposto.

Com o impacto da batida os ocupantes tiveram fraturas diversas além de traumas pelo corpo, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito no local, fato este, confirmado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que compareceu ao local.

Um perito da Polícia Civil esteve no local e, após conclusão dos trabalhos de praxe liberou os corpos das vítimas que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de São João del Rei.

Os Bombeiros Militar de São João del Rei, que atenderam a ocorrência, não informaram os nomes das vítimas fatais. No acidente morreram: dois homens (de 60 e 37 anos) e uma mulher de 53 anos.

O motorista do caminhão não ficou ferido.

Fotos: Bombeiros Militar de SJDR.

Leia também:

HOMEM É PRESO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E DINHEIRO NO BONFIM, EM SJDR

BQHost Banner Grande 2