Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Colisão envolvendo veículos deixa duas pessoas feridas em Barbacena

Duas pessoas ficaram feridas em Barbacena na noite de segunda-feira (27), em acidente  envolvendo um Fiat Marea e um Ford Fiesta Sedan, que colidiram frontalmente na Avenida Eliezer Henriques, próximo a rotatória, esquina com Rua Vicente Carneiro, no bairro Novo Horizonte.

Quando os bombeiros chegaram ao local os condutores ainda se encontravam no interior dos veículos, e se queixavam de dores pelo corpo. Eles foram socorridos e encaminhados para atendimento médico no Hospital Regional de Barbacena.

Tendo em vista que os envolvidos já haviam sido socorridas quando da chegada da Polícia Militar ao local, os militares acionaram a perícia técnica para realizar os trabalhos de praxe e liberar a remoção dos veículos. Durante os trabalhos, compareceu ao local o condutor do veículo Ford Fiesta Sedan (38 anos), que havia acabado de deixar a unidade hospitalar, tendo ele alegado que seguia com veículo pela Eliezer Henriques, e ao passar pela rotatória na esquina com Rua Vicente Carvalho, acabou colidindo contra o veículo Fiat Marea, sem saber dizer ao certo a dinâmica do acidente. Ele sofreu apenas lesão no nariz. O veículo que conduzia, teve danos na roda dianteira esquerda e para-lama esquerdo.

Em contato com o condutor do Fiat Marea (36 anos) no Hospital Regional, ele relatou aos policiais que seguia pela Eliezer Henriques, quando de repente o veículo Ford Fiesta entrou diretamente na curva, sem fazer a rotatória, vindo a atingir seu veículo que teve danos generalizados no lado dianteiro esquerdo, incluindo a roda, além de danos no capô, para-lama e porta lateral esquerda. A vítima apresentava dores no ombro, permanecendo sobre cuidados médicos na unidade hospitalar.

Fotos: Bombeiros Militar de Barbacena.

Leia também:

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM LOLÓ EM QUADRA DE ESCOLA DE BARBACENA