Retornando com as homenagens aos aniversariantes depois de quase duas semanas sem realizar postagem do gênero aqui na minha Coluna no Vertentes das Gerais, hoje passo para felicitar pessoas amigas e surpreendentes que merecem minhas homenagens pela simplicidades de caráter que elas representam.

Josemar da Silva, proprietário da Rosa Morena Decoração.

Meus primeiros parabéns, vai para o empresário Josemar da Silva, proprietário da Rosa Morena Decoração, localizada no Bairro Boa Morte. Josemar é um grande amigo da Família Basílio de longas datas, pessoa de personalidade e de caráter. profissional dedicado e comprometido com os trabalhos na empresa.

Pessoa que presa pela pontualidade nos deveres atribuídos ao seu empreendimento. Quem conhece o Josemar, sabe bem da serenidade e da grande concentração nos a fazeres que ele tem no seu comércio. Por várias vezes presenciei a atenção especial que ele tem com a sua clientela, e olha que a movimentação pelos serviços prestados pela Rosa Morena Decoração, não param, é cliente a todo instante, quer seja presente na loja, ou via telefone.

Falando da pessoa do Josemar, posso resumi-lo em duas únicas palavras: Simplicidade e comprometimento.Tem qualidade melhores de se admirar e de se avaliar uma pessoa? Claro que não!

Em nome da Família Basílio, desejamos sucessos e muito luz em sua vida. que Deus o abençoe sempre! Parabéns!

Elivelton Ramos, Mister Barbacena 2018.

O outro homenageado, é o recém eleito Mister Barbacena 2018,  o jovem Elivelton Ramos. Assim como tantos outros jovens que gostam de curtir baladas e eventos, principalmente, os  realizados no período da noite, Elivelton é uma pessoa comunicativa que está sempre de bom  astral, e na maioria das vezes, dando suas tradicionais gargalhas. Quer passar alguns momentos rindo? é só estar em companhia deste figura.

Falando de sua conquista como Mister Barbacena, ele terá pela frente uma grande responsabilidade  em representar a nossa cidade no próximo ano, em um dos concursos mais importante da beleza masculina no Estado: ao desfile que elegerá o Mister Minas Gerais 2018.

Só tenho a desejar a ele, muito sucessos e perseverança em sua caminhada, e é claro: os parabéns pela passagem seu aniversário.