Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Com novos serviços, CEM orienta população sobre protocolos para o atendimento

O Centro de Especialidades Multiprofissional (CEM) terá novidades em seu atendimento neste mês de abril. O espaço que oferece serviço de ultrassom para a saúde da mulher, agora estenderá o atendimento desse exame para outras partes do organismo como articulação, aparelho urinário, abdome, próstata, pélvica entre outras.

A novidade se junta ao leque de atendimentos do CEM que já contava com serviços complementares como o Eletrocardiograma e as várias especialidades como Angiologista, Cardiologista, Dermatologista, Endocrinologista, Fonodiaudiologista, Gastroenterologista, Mastologista, Neurologista Adulto e Pediátrico, Psiquiatra e Psicóloga Infantil, Odontologia, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Proctologista, Reumatologista e Urologista.

No entanto, a população deve ficar atenta, já que os agendamentos, tanto da primeira consulta quanto dos serviços complementares, acontecem diretamente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de cada bairro.

Com protocolos rígidos, devido a pandemia da Covid-19, os atendimentos acontecem tomando todas as medidas de segurança. Dessa forma, como há necessidade do agendamento prévio, o CEM solicita que o paciente chegue ao local com apenas 10 minutos de antecedência do horário marcado, evitando aglomerações.

O Centro de Especialidades Multiprofissional (CEM) situa-se à avenida Pereira Teixeira nº 324,no bairro Ibiapaba. Maiores informações podem ser obtidas  através do telefone: (32) 3339-2087.

Fonte e foto: Prefeitura de Barbacena.

Leia também:

PROFISSIONAIS DE SAÚDE RECEBEM MANIFESTAÇÕES DE CARINHO DA POPULAÇÃO IMUNIZADA