Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

PM prende suspeitos de envolvimento em tentativas de homicídios em Lafaiete

Dois homens, suspeitos de envolvimentos em tentativas de homicídios, foram detidos pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (06), durante operação policial realizada no bairro JK, em Conselheiro Lafaiete.

As prisões aconteceram após recebimento de informações por meio de denúncia anônima via Central de Operações Policiais, dando conta de que dois homens haviam invadido um imóvel no bairro JK, onde montaram uma “ biqueira” no local, onde também haviam pessoas armadas fazendo a “segurança” do imóvel face as recentes trocas de tiros entre moradores do próprio bairro.

De acordo com a Polícia Militar, os detidos são suspeitos de diversos crimes ocorridos em Conselheiro Lafaiete, como por exemplo: as tentativas de homicídios ocorridas na semana passada nos bairro JK e Sion, além de roubos praticados no município e também em Congonhas, onde tomaram de assalto motocicleta e realizaram outros crimes na região.

Quando os militares chegaram ao local, os suspeitos tentaram evadir porém foram alcançados e contidos. Em posse de um deles (18 anos) foi localizado 01 (um) revólver calibre .32 com 05 (cinco) munições intactas, além de uma pochete na qual havia 46 (quarenta e seis) pedras de crack, 14 (quatorze) papelotes de cocaína e 02 (duas) pedras brutas dessa substância, 01 (uma) balança de precisão e a quantia de R$ 224,00 (duzentos e vinte e quatro reais) em dinheiro. Já com o segundo abordado (23 anos) também foi apreendido 01 (um) revólver calibre .32 com 05 (cinco) munições intactas.

Os policiais realizaram buscas no imóvel e adjacências, contando com o apoio de um cão farejador, sendo localizado 49 pinos de cocaína e 01 balança de precisão

As duas armas de fogo localizadas, foram encaminhadas à Polícia Civil, onde passarão por perícias  e testes de balística para confirmação de autoria dos homicídios.

Leia também:

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO FUNCIONÁRIOS