Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Comerciante é detido por posse ilegal de arma de fogo em Ouro Branco. 

Durante a realização de operação contra o jogo de azar, realizada de forma conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil na cidade de Ouro Branco, policiais militares se deslocaram até um estabelecimento comercial localizado no bairro Luzia Augusta, onde segundo denúncias, estaria acontecendo jogos ilícitos.

No local apontado foi abordado um homem, proprietário do estabelecimento alvo da denúncia, sendo que a princípio nada de ilícito  foi encontrado com ele, porém, os militares perceberam através de uma cortina aberta de um cômodo utilizado como dispensa, onde em cima de um engradado de cerveja havia um coldre de cor preta, com cinco munições aparentes.

Questionado sobre a existência de uma possível arma no interior daquele estabelecimento, o proprietário se mostrou totalmente cooperativo e informou que teria uma arma guardada em cômodo daquele comércio, estando a arma em meio a um colchão.

Após vistoria a arma foi localizada no local apontado pelo proprietário, sendo uma revólver da marca Taurus, calibre 32, municiado com seis munições intactas do mesmo calibre. Foram localizadas dentro do coldre, cinco munições intactas sendo três de calibre 39 e duas de calibre 32.

Perguntado sobre o motivo de estar de posse de uma arma de fogo, o proprietário  informou que devido o estabelecimento ter sido alvo de vários furtos ele passou a dormir no local, por medo ele teria adquirido a arma de um caminhoneiro. Ele não deu maiores detalhes sobre a compra da arma, e tão menos sobre o caminhoneiro.

Mais nada de ilícito foi encontrado no estabelecimento.

O proprietário recebeu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido inicialmente para o pronto socorro municipal por onde passou por exame de Auto de Corpo de Delito (ACD), em seguida, conduzido até a delegacia da Polícia Civil em Conselheiro Lafaiete, ficando à disposição da autoridade policial de plantão.

Foto: Enviada via WhatsApp.

Curta Nossa Página no Facebook:  https://www.facebook.com/Vertentes-das-Gerais-618141205016345/

Siga-nos, no Instagram: Vertentes das Gerais (Oficial).