Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Marceneiro de 56 anos afirmou que adquiriu o documento por intermédio de uma Auto Escola em Petrópolis

No início da desta sexta feira (29)durante operação de fiscalização de ultrapassagens no km 82 da BR 267 em Juiz de Fora, os policiais federais  abordaram um veículo Fiat Uno com placas de Petrópolis, que realizou uma ultrapassagem em local proibido.e após verificar a documentação de porte obrigatório, foi constatado através de consultas aos sistema informatizados que o condutor do veículo, um marceneiro de 56 anos, residente em Petrópolis, apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação com indícios de falsificação.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante ao motorista que foi conduzido juntamente com o documento falso apresentado para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora por enquadramento no art. 304 do Código Penal – USO DE DOCUMENTO FALSO.

Indagado pelos policiais, o autor do fato informou que não sabia que o referido documento era falso, mas que teria adquirido o mesmo através de uma Auto Escola em Petrópolis, sem necessidade de se submeter aos exames necessários à obtenção do documento, cujo valor de aquisição teria sido de aproximadamente R$ 2000,00.

Fonte: PRF Juiz de Fora.