Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Em Entre Rios de Minas:

Condutor é preso de posse de irregular de armas. 

Durante Operação Batida Policial realizada na cidade de Entre Rios de Minas, policiais militares efetuaram a abordagem de uma motociclista, o qual o condutor (39 anos), morador do Alto dos Cruzeiros no Bairro Marcelo Batista,  estava com alguns objetos em seu poder,  e ao realizarem busca pessoal foi localizada  uma arma de fogo, munições, armas brancas e ainda, alguns equipamentos que possivelmente seriam utilizados para caça. O suspeito não soube dar maiores detalhes sobre os motivos de estar portando arma e os demais objetos.

O suspeito foi preso e conduzido para delegacia de polícia para prestar maiores esclarecimentos. O material apreendido também foi entregue perante a autoridade competente.

 

Em Conselheiro Lafaiete:

Tentativa de roubo a posto de combustíveis no Bairro Rochedo.   

A Polícia Militar registrou na noite de segunda-feira (18), uma tentativa de roubo ocorrida contra um posto de combustíveis localizado no Bairro Rochedo, em Conselheiro Lafaiete, onde segundo as vítimas/frentistas (50  62 anos), dois indivíduos chegaram ao local e de posse de uma arma de fogo, tipo revólver, cromado, anunciaram o assalto, ordenando que as vítimas virassem de costas e, assim, iniciaram buscas por dinheiro em seu bolsos.

Nesse instante, o pai de uma das vítimas, o qual possui um comércio nas proximidades do posto, visualizou a situação e percebendo que tratava-se de um assalto, começou a gritar. Assustados, os autores empreenderam fuga sentido a Rua Joemy Faria sem nada subtrair,.

Após verificação de imagens através de um circuito de vigilância eletrônica do estabelecimento e de posse das informações necessárias sobre os suspeitos, viaturas policiais iniciaram intenso rastreamento para localização dos infratores.

Durante patrulhamento, foram apreendidos uma blusa de frio e um par de luvas idênticas às vestes que um dos suspeitos utilizava no momento do delito. Tanto a blusa quanto as luvas foram recolhidas e entregues na Delegacia de Polícia para demais providências.

 

Em Congonhas:

Roubo a transeunte no Centro. 

No início da noite de ontem (19),  policiais militares compareceram em uma rua localizada no Centro de Congonhas,  onde realizaram contato com a vítima (mulher, 32 anos) que relatou ter sido abordada na mencionada via enquanto transitava quando em um determinado momento, um homem a abordou e subtraiu o seu telefone celular e em seguida empreendeu fuga subindo na garupa de uma motocicleta Honda 125 cilindradas, cor preta, que o aguardava nas proximidades, seguindo em direção ao Hospital Bom Jesus.

A vítima não soube repassar maiores características do outro suspeito que estava conduzindo a motocicleta.Foi realizado rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos, porém até o momento sem êxito.

Fonte: ACO -31º BPM/Conselheiro Lafaiete.