Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Condutor fica gravemente ferido em acidente na MG 338 em Barbacena.

Dois homens, de 53 e 31 anos, ficaram feridos, sendo um em estado mais grave, em acidente ocorrido na noite de domingo (10), envolvendo os veículos Fiat Uno e Punto, que colidiram no km 09, da rodovia MG 338, estrada de ligação entre os municípios de Barbacena e Ibertioga, próximo ao bairro Roman.

O motorista do veículo Punto (31 anos), contou aos policiais militares, que seguia pela rodovia no sentido Barbacena/Campolide, quando nas proximidades do bairro Romam, o condutor do Fiat Uno (53 anos), que seguia a sua frente com os faróis do veículo apagados, realizou uma conversão de retorno sem sinalizar, não sendo possível evitar o acidente, tendo os veículos colidido. Ele teve escoriações pelo corpo e se queixava de dores na região do ombro esquerdo, sendo conduzido para o Hospital Regional.

Devido a grave ferimentos, o condutor do Fiat Uno, não conseguiu sair do veículo. Ele foi resgatado pelos bombeiros com fratura aberta na perna direita e escoriações pelo corpo, em seguida, conduzido ao Hospital Regional de Barbacena por onde passou por procedimentos cirúrgicos.

Fotos: Enviadas via WhatsApp.

Veja também:

VEÍCULO ATINGE PILASTRA DE RESIDÊNCIA EM ACIDENTE NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO