Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Condutor foge de abordagem policial e acaba detido pela PM em Barbacena

O condutor de VW Gol foi detido  pela Polícia Militar na noite de sábado (18/07), por conduzir  o veículo sem habilitação e sobre efeito de bebida alcoólica nas imediações da avenida Governador Bias Fortes, altura do bairro São Pedro, em Barbacena.

Durante operação desencadeada pela equipe da 60ª Cia PM nas imediações da  Governador Bias Fortes, os militares visualizaram o veículo VW Gol, ocupado por três homens, que transitava pelo local sentido bairro São Pedro, sendo que o condutor, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou certo nervosismo e inquietação, o que levantou certa suspeição por parte dos policiais sendo dada ordem de parada ao condutor, que iniciou fuga acelerando o veículo em alta velocidade pela via pública.

Durante a fuga, o condutor quase tombando com o veículo em um certo trecho da via pública. Quando da aproximação dos militares, novamente, o autor ignorou a ordem de desembarcar, sendo necessário uso de força física para retirá-lo do veículo.

Durante busca pessoal, o condutor passou a ameaçar os militares, sendo notado pela equipe que ele apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica. Durante verificação nos documentos de porte obrigatório, foi constatado que o condutor não possuía Carteia Nacional de Habilitação (CNH). Já o veículo estava com o lacre da placa traseira rompido e a documentação em atraso, sendo removido para um pátio credenciado.

O condutor foi detido por conduzir o veículo sem habilitação e sofre efeito de bebida alcoólica e conduzido à delegacia de polícia.  Quando colocado no interior da viatura ele demonstrou bastante agressividade com os policiais.

Os demais ocupantes do veículo foram liberados.

Fonte: 13 RPM Barbacena.

Leia também:

HOMEM É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA NA PRAÇA CENTRAL DE CIPOTÂNEA