Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Condutora fica ferida após veículo cair dentro de córrego em Barbacena

Na noite desta quinta-feira (27/02), a condutora de um Volkswagen Fox ficou ferida após o veículo cair dentro de um córrego que margeia a Rua Adolfo de Carvalho, esquina com Rua Professor Noé de Lima, no bairro Funcionários, em Barbacena.

A condutora alegou que havia perdido o controle direcional quando foi atingida por um outro veículo ao passar pelo cruzamento entres as ruas Adolfo de Carvalho e Professor Noé de Lima, vindo a atingir a mureta de proteção e, em seguida, cair dentro do córrego.

bm-barbacena

Com a ajuda de populares, o 1º Tenente Tomaz da Segunda Companhia Independente de Bombeiros Militar, que passava pelo local na hora do acidente, receoso do risco do veículo tombar ou ser levado pelas águas  do córrego que subia com rapidez devido a forte chuva, adentrou no VW Fox e retirou a vítima, sendo ela a única ocupante.

A condutora, 31 anos, queixava-se dores intensas na região do pé direito, porém aparentemente não apresentava outras lesões. Como não havia, no momento, uma Unidade de Resgate ou ambulância do SAMU disponível, a vítima não quis aguardar a liberação, sendo conduzida pelo pai ao Hospital Regional.

veículo-cai-em-corrego-na-região-da-rua-bahia-em-barbacena-foto-04

Posteriormente equipes do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e efetuaram a estabilização do veículo e desligamento da bateria.

Foram necessários dois guinchos para retirar o veículo do córrego. Em um vídeo publicado nas redes sociais, foi possível verificar quando um dos guinchos realizava a retirada do veículo quando houve o desprendimento os cabos,tendo o VW Fox caído  novamente no córrego, sendo retirado posteriormente.

Fotos: Via WhatsApp e Bombeiros Militar de Barbacena.

Leia também:

RISCO DE DESABAMENTO DEIXA MORADORES DESALOJADOS NO VALENTIM PRENASSI

BQHost Banner Grande 2