Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Congonhas aguarda “batalhas” do The Voice Kids para torcer novamente por Maria Alice 

O congonhense que ligou a TV logo depois do almoço no dia 5 de janeiro sentiu muito orgulho ao acompanhar a apresentação de Maria Alice Santana no programa The Voice Kids, da Rede Globo. Da pré-seleção iniciada em fevereiro de 2019 participaram 4 milhões de crianças, das quais foram selecionadas 72. Filha de Reginaldo Costa e Simone Santana, irmã de Lívia, de 6 anos, e sobrinha do também incentivador Rogério Costa,  a talentosa Maria Alice, de 14, interpretou ‘Stone Cold’, canção internacionalmente conhecida na voz de Demi Lovato.

Após 27 segundos, a primeira cadeira se virou e lá estava Cláudia Leitte impressionada com o tom de voz e interpretação da garota. Quase no final, outra cadeira se virou, desta vez a de Carlinhos Brown.  Então, Claudinha perguntou pro companheiro: – Você virou? Ao que ele respondeu: – Claro que sim! Virei e fiquei tão atento quanto você, porque ela entrou com uma canção que apresenta muita dificuldade, que é exigir cantar grave e nos surpreendeu, depois até ficou mais nervosa, mas isso significa que ela é uma artista, com sentimentos, que nos comove e nos faz querer se aproximar dela.

Mas Maria Alice Santana, que além de cantar, toca violão, piano e ukulele, acabou escolhendo entrar no time de Cláudia Leitte, que também comentou a perfórmance da artista congonhense: “Tem uma coisa que eu vi que foi muito linda, quando a cadeira virou ela buscou [com os olhos] a banda. É tão maravilhoso ver isso, porque a gente nunca consegue fazer nada sozinha na vida. Eu não tinha visto isso aqui no Kids ainda. A banda te deu conforto para voltar pra música. Sua voz é linda, doce e forte … e você sabe que a sua própria confiança não depende só de si”.

Em breve, irão ao ar as chamadas “batalhas”, que será a segunda etapa do programa The Voice Kids, exibido aos domingos, em que os cantores selecionados e divididos entre as equipes de Cláudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone e Simaria voltam ao palco.

Fonte: Prefeitura de Congonhas/Foto(capa) oficial do The Voice Kidis –  Crédito: Artur Menínea.

Leia também:

EPCAR REALIZA CERIMÔNIA MILITAR DE ENTREGA DE PLATINA AOS NOVOS ALUNOS

BQHost Banner Grande 2