Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

O Natal Luz chegou para iluminar a vida de todos os congonhenses. No último sábado  (09), o Papai Noel chegou de vez à cidade, recebendo crianças, e até adultos, em sua bela casa, que fica localizada na Praça JK. A região central também já está toda iluminada, criando um clima de alegria e união. A noite contou com a presença do prefeito Zelinho, da primeira-dama, Miriam Schwab, e das secretárias municipais de Cultura, Míriam Palhares, e de Obras, Rosemary Aparecida Benedito. A Banda Sinfônica da Secretaria Municipal de Educação também abrilhantou a abertura oficial do Natal Luz, que tem, em sua programação, uma série de apresentações artísticas.

O prefeito Zelinho elogiou a bela iluminação natalina e a vasta programação cultural que deixará o Natal Luz ainda mais especial.  “Fico muito feliz em poder proporcionar aos moradores de Congonhas um Natal feliz e cheio de luz. Isso é bom para a autoestima das pessoas e bom para o comércio, que fica aberto até mais tarde. A Praça JK também fica cheia. Que Deus abençoe vocês e que possamos ter um Natal iluminado em Congonhas”, completou.

Natal Luz 2017

Além de se encantar com apresentações de corais, orquestras, bandas de música, espetáculos de teatro e a tradicional casa do Papai Noel, o público poderá visitar os presépios feitos por moradores da cidade. O Natal Luz 2017 é uma realização da Prefeitura de Congonhas, por meio das secretarias municipais de Cultura, Obras e Educação, e da FUMCULT e conta com o apoio do Sindcomércio Congonhas.

A Casa do Papai Noel funciona no antigo prédio da Secretaria da Fazenda, em frente à Prefeitura, e receberá visitas até o dia 6 de janeiro, a partir das 19h. O local não funcionará nos dias 24 e 25 de dezembro. A programação natalina se estende até o dia 6 de janeiro quando as folias de Reis se apresentam.

Fonte:Prefeitura de Congonhas.

Confira a Programação Natal Luz

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping