Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Coronavírus: 13ª Região de Polícia Militar adere à campanha “Distribua Amor”

A 13ª Região da Polícia Militar (RPM) vai arrecadar, até dia 28 de maio, leites em pó e longa vida para serem doados a pessoas necessitadas durante período de pandemia do coronavírus. A ação faz parte da campanha “Distribua Amor”, lançada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais.

Os donativos podem ser entregues nas sedes dos Batalhões que integram a 13ª RPM (9º, 31º e 38º), Companhias Independente, Bases de Segurança Comunitária e Bases Móveis Comunitárias.

A Associação dos Servidores do TRE (Astremg) disponibilizou uma conta bancária para depósitos ou transferências para aqueles que preferirem contribuir sem sair de casa, sendo o dinheiro utilizado para a compra semanal dos materiais.

Dados da conta:

Associação dos Servidores do TRE-MG (ASTREMG)

Banco: Sicoob 756/Agência:4090

Conta-corrente: 1988-7

A campanha do TRE está sendo realizada em parceria com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil de Minas Gerais, que receberão as doações em suas unidades; Defesa Civil, que irá sugerir as entidades beneficentes para recebimento do que for arrecadado em grande escala; e Astremg.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

SANTA CASA DE BARBACENA RECEBE MAIS DE R$ 1,5 MIL DA CAMPANHA TROCO SOLIDÁRIO