Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Corpo de agente funerário é encontrado em estado de decomposição

O corpo de um homem foi localizado na manhã desta terça-feira (11/02) em estado avançado de decomposição, dentro de um veículo VW Gol, de propriedade de uma empresa funerária, caído em uma ribanceira às margens do km 140 da MG-383, proximidades do trevo de acesso ao município de Madre de Deus de Minas, na Região do Campo das Vertentes.

O corpo foi localizado por policiais militares rodoviários após receberem informações sobre uma saída de pista ocorrido na MG-383 na noite do dia anterior, envolvendo um caminhão carregado com gramas, o qual estava caído em um matagal às margens da rodovia, sendo que neste acidente não houve ferido. Durante os trabalhos de retirada do caminhão e da carga que havia se espalhado no local, perceberam que havia um VW Gol, de propriedade da empresa funerária , inclinado ao lado de uma arvore de grande vegetação, encobrindo-o quase que totalmente.

No local, os militares verificaram que o veículo se encontrava caído em uma ribanceira de difícil acesso, e dentro dele, no assoalho, foi localizado o corpo do condutor, em avançado estado de decomposição.

Familiares e amigos reconheceram o corpo como sendo o do agente funerário Adelmar Silva, 61 anos, morador de São João del Rei, funcionário da empresa funerária Bom Jardim. Ademar foi dado como desaparecido desde a noite da última sexta-feira (07/02), quando saiu com o veículo em direção a cidade de Bom Jardim de Minas para auxiliar em um funeral.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em São João del Rei.

Foto/Reprodução-Facebook e PMR.

Leia também:

ACUSADO DE ROUBO E LESÃO CORPORAL É PRESO NO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA