Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Corpo de jogador mineiro assassinado no Paraná será velado em Conselheiro Lafaiete.

O corpo do jogador do São Paulo, Daniel Corrêa Freitas (24 anos), assassinado no último sábado (27)  em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, foi liberado na segunda-feira (29) pelo Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações da assessoria de imprensa do jogador, a previsão é de que o corpo chegue a Conselheiro Lafaiete até  a madrugada de quarta-feira (31), onde será velado e sepultado.

Daniel foi encontrado em meio a matagal na cidade paranaense, na Região Metropolitana de Curitiba, por moradores em uma estrada de terra em São José dos Pinhais. Após o acionamento da polícia, o corpo deu entrada no IML de Curitiba no último sábado e foi reconhecido por familiares no dia seguinte. De acordo com o órgão, a morte foi causada por “ferimento de arma branca”. Ainda não há informações sobre os motivos causadores do crime.

A Polícia Civil do Paraná afirmou que a investigação sobre a morte está avançada. Ela também confirmou que, em apuração preliminar do IML, que a morte foi causada foi por uma arma branca. Ainda conforme a polícia, o órgão genital do jogador foi cortado. A apuração é do G1/PR. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil do município paranaense para apurar os fatos. Porém, não foram repassadas maiores informações a cerca dos fatos não atrapalhar as investigações.

Foto/reprodução: Fernando Dantas/Gazeta Press

Daniel Corrêa Freitas, tinha 24 anos, nasceu em Juiz de Fora (MG) morava em Conselheiro Lafaiete. Revelado pelo Cruzeiro, o meia passou ainda por Botafogo, Ponte Preta, Coritiba e estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Jogadores que estiveram com Daniel, nos times que passou,lamentaram sua morte. Os clubes relacionados com o jogador também enviaram mensagens de pesar, entre eles, o São Bento, que se pronunciou em nota oficial.

“O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite deste domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza.”

Segundo informações preliminares, o corpo do jogador será velado Ginásio Poliesportivo do Cube Carijós em Conselheiro Lafaiete. Ainda não foram repassadas informações oficial onde ocorrerá o sepultamento.

Fonte: G1 RPC TV /Foto (acima): Reprodução-Rubens Chiri/saopaulofc-net.