CORPO É LOCALIZADO BOIANDO EM LAGOA NO BAIRRO REAL DE QUELUZ, EM CONSELHEIRO LAFAIETE
No início da tarde desta terça-feira (16), o corpo de um homem foi localizado boiando nas águas de uma lagoa, de propriedade particular, no bairro Real de Queluz, em Conselheiro Lafaiete.
O corpo foi identificado como sendo de um homem de 54 anos, e foi localizado em posição de decúbito ventral na beirada da lagoa e fora da água.
O solicitante contou aos policiais que havia visualizado uma vestimenta dentro da lagoa e pensando se tratar apenas de uma blusa utilizou um pedaço de bambu, puxou-a para a beirada da lagoa, momento em que verificou se tratar de um corpo, o retirando imediatamente da água, logo em seguida acionou a Polícia Militar.
O solicitante alegou não conhecer o a vítima, tão pouco como o homem teve acesso aos fundos de sua residência e da lagoa.
No decorrer das diligencias os policiais localizaram um caminho pouco iluminado que dá acesso à ponte de uma rua do bairro, sendo o provável lugar por onde o desconhecido adentrou para ter acesso à lagoa.
Uma equipe o médico plantonista da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e atestou o óbito do homem.
Após conclusão dos trabalhos periciais, desenvolvidos pela Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete.
Leia também:
https://vertentesdasgerais.com.br/mulher-fica-ferida-em-atropelamento-no-bairro-carijos-em-conselheiro-lafaiete/