Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

No final da tarde da última segunda feira(06), por volta de 17h35min, equipe do  Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete, foi acionado via 193, onde o solicitante informou que havia um corpo no Rio Bananeiras, na barragem da COPASA próximo ao Parque de Exposições em Conselheiro Lafaiete.

Ao chegar ao local a Guarnição foi informada pelo solicitante e três testemunhas a localização exata do corpo, sendo o mesmo retirado  da água em estado inicial de rigidez cadavérica.

Conforme relatos das testemunhas, a vitima é morador do bairro Santa Matilde em Conselheiro Lafaiete, e os mesmos estavam juntos com a vitima fazendo uso de bebida alcoólica próximo ao local do possível afogamento, quando a vitima se distanciou dos demais dizendo que iria buscar seu chinelo e não retornou e, que após  aproximadamente 2 horas  foram avisados pelo solicitante que havia um corpo no Rio.

Foi acionado a pericia técnica da Policia Civil e a Policia Militar para as demais providencias, sendo o corpo entregue posteriormente a uma empresa funerária.

 

Assessoria de Imprensa – 2ª Cia. Ind. Bombeiros militar