Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Criança de três anos morre em Ouro Branco vitima de atropelamento

Um criança de três anos morreu em Ouro Branco na tarde do último domingo (19), após ter sido atropelada por um veículo quando atravessava um trecho da Rua Bahia, localizada no bairro Luzia Augusta.

O Polícia Miliar foi acionada por volta de 15h do domingo (19), e quando os militares chegaram ao local depararam com a criança caída na via pública e aparentemente sem os sinais vitais e com sangramentos.

Em contato com testemunhas, elas informaram aos policiais que a criança saiu correndo para atravessar a via pública, momento em que bateu contra a lateral de uma caminhonete  que trafegava pela Rua Bahia em baixa velocidade. Ainda segundo relatos de testemunhas, antes do ocorrido a criança estava em companhia do pai, o qual participava de uma confraternização.

O condutor da caminhonete Amarok, de 70 anos, contou aos policiais que trafegava pela Rua Bahia quando percebeu que acontecia uma confraternização em frente ao número 282 da referida via pública com certa aglomerações de pessoas no passeio. Em dado momento, uma criança que corria de um lado para outro da rua,atingiu a lateral do veículo, não sendo possível evitar o acidente, tendo ele parado o veículo para socorrê-la.

Uma testemunha, técnica em enfermagem, chegou a prestar os procedimento de primeiro socorro à vitima mas quando observou que ela não apresentava mais sinais vitais acionou por socorro, sendo constatado o óbito de Ryquelmi Samuel Silva de Oliveira Querino, de 3 anos.

Diante do ocorrido, o pai de Ryquelmi ficou visivelmente abalado, entrando em estado de choque, sendo ele amparado por populares, não sendo possível realizar contato com o mesmo afim de se obter maiores informações a cerca dos fatos.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, após trabalhos de praxe liberou o corpo de Ryquelmi Samuel Silva de Oliveira Querino para uma empresa funerária credenciada que o encaminhou para o Instituto Médico Legal em Conselheiro Lafaiete.

O condutor da caminhonete foi submetido ao teste com etilômetro, não sendo constatado teor alcoólico. Ele foi encaminhado para a delegacia para prestar maiores esclarecimento a autoridade policial de plantão.

Foto (ilustrativa): Agência Minas.

Leia também:

HOMEM FICA FERIDO VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CONSELHEIRO LAFAIETE