Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

CIDADÃO É AGREDIDO NA COLÔNIA RODRIGO SILVA

Na noite de terça-feira (17), a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua Araceli, Colônia Rodrigo Silva, onde em contato com a vítima de 26 anos de idade, este relatou que transitava pelo local dos fatos com seu filho de quatro anos de idade, e sua esposa, e ao passar defronte a residência dos autores, após iniciarem um atrito verbal, foi agredido por cinco autores, sendo eles quatro maiores e um adolescente.

Segundo a vítima ao passar pela primeira vez no local, foi encarado pela autora de 19 anos de idade, e ao perguntar o que estava acontecendo, teve como resposta da mãe da autora, uma Senhora de 38 anos de idade, uma ameaça verbal de agressão. Que então continuou seu trajeto, sendo que ao voltar a autora de 38 anos de idade o esperava com um pedaço de pau, tendo sido atingido na altura do ombro do braço direito e concomitantemente, outro autor de 18 anos de idade também apareceu com um bloco de concreto, sendo que nesse momento a esposa do mesmo, pegou o filho menor, e se escondeu dentro de uma casa de um vizinho, e que o autor de 16 anos de idade e sua genitora de 38 anos de idade, também iniciaram agressões contra os mesmos.

De acordo com a autora de 38 anos de idade, há quinze dias teve um tanque lava roupas furtado e que possui uma filmagem, onde vê-se que a vítima leva o objeto, e hoje quando o mesmo passava com a esposa e o filho e perguntou porque eles o encaravam, iniciou-se um atrito verbal, momento em que o adolescente de 16 anos de idade pegou um pedaço de madeira e foi pra cima da vítima. A autora disse então que para separar ambos entrou na confusão e que a vítima tentou agredi-la e foi defendida pelos demais autores.

Porém a autora assumiu ter batido na vítima, e quando da chegada da guarnição policial, disse que policial tinha que morrer, que ali o crime é forte e ainda atingiu a policial feminina, que sofreu escoriações e arranhões no braço.

Por sua vez o autor de 18 anos de idade, disse que estava dentro de casa quando ouviu que havia uma confusão e saiu para ver o que acontecia, e na rua estavam todos os envolvidos e a família da vítima, momento em que pegou um bloco de concreto, mas não chegou a lança-lo e após saiu do local.
O autores e as partes envolvidas relataram não estar de posse da chaves da residência, porém, o mesmo autorizou a entrada policial no local, onde foram encontrados uma sacola plástica contendo diversas pedaços de sacolés, uma lâmina de barbear, duas fitas adesivas sendo uma preta e uma amarela e uma meia com diversos sacolés em seu interior com indícios de estarem sendo usados para embalar entorpecentes.

Segundo versão da autora de 38 anos de idade, ela estava realizando a mudança momento em que a vítima acompanhado de sua esposa e seu filho passaram a pé e que a vítima perguntou a autora por que ela estava olhando e a autora respondeu que não estava olhando, iniciando um atrito verbal entre as partes.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores e apreensão ao adolescente, e após resguardado seus direitos Constitucionais encaminhados a presença da autoridade competente.

 

PAIVA/MG

BRIGA ACABA EM PRISÃO E UM MAIOR E APREENSÃO DE DOIS ADOLESCENTES

Na noite de segunda-feira (16),a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua Nova do Cruzeiro, Bairro Centro em Paiva, onde estaria ocorrendo uma confusão generalizada.

No local, os policiais depararam com dois menores, sendo um de 16 anos de idade e outro com 17 anos de idade, na escada de acesso a casa, com vários machucados pelo corpo e bastante exaltados.

Em contato com o cidadão de 18 anos de idade, este alegou que se encontrava no trailer e foi agredido com um soco no rosto pelos menores, momento em que correu para sua residência, sendo seguido pelos autores, que quebraram a porta e o agrediram novamente.

Em contato com o menor de 17 anos de idade, este relatou que se encontrava no trailer, sendo que o adolescente de 16 anos deu um soco no cidadão de 18 anos de idade e começaram a brigar, que entrou para separar a briga e foi agredido. Diante dos fatos o autor de 18 anos correu para casa e que os adolescentes foram atrás dele.

Durante a confecção do registro o menor infrator de 16 anos de idade proferiu diversas ameaças verbais contra o autor de 18 anos de idade e seu genitor, bem como aos Policiais que estavam na ocorrência.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor de 18 anos de idade, a aos dois adolescentes voz de apreensão, após resguardado seus Direitos Constitucionais encaminhado até a Delegacia de Polícia, onde foram entregues para as devidas providências.

Com Informações do Sargento Wesley Garcia
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping