Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

AUTOR É PRESO POR IMPORTUNAÇÃO OFENSIVA AO PUDOR

Na manhã de terça-feira (17), a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Avenida Bias Fortes, Bairro Centro em Barbacena, onde segundo a vítima de 23 anos de idade, um cidadão que trajava bermuda, de chinelos vermelhos, blusa cinza e mochila teria mostrado seus órgãos genitais a vítima.

Diante dos fatos foi iniciado um rastreamento sendo o autor localizado, momento em que o mesmo ao visualizar a guarnição policial, evadiu desobedecendo a ordem dos policiais de parada, tentando homiziar dentro da igreja metodista no local. Após perseguição foi alcançado e procedida a busca pessoal encaminhado a presença da vítima que aguardou na parte externa da igreja onde ela veio a reconhecer o autor de 29 anos de idade, relatando que nesta manhã enquanto aguardava o ônibus no ponto sentou-se ao lado do autor. Que se encontrava utilizando de seu celular quando sentiu o banco tremer e ao olhar para o lado viu o autor com os órgãos genitais à mostra e se masturbando enquanto encarava a solicitante.

Após o relato o autor se manteve em silêncio preferindo não se pronunciar a respeito do ato. Diante do exposto foi confeccionado o registro de praxe e as partes encaminhadas a presença da autoridade policial para medidas cabíveis.

RESIDÊNCIA É ALVO DE FURTO NO ÁGUA SANTA

Na manhã de segunda-feira (16), a Policia Militar foi acionada e compareceu a Rua Irineu Bianchetti, Bairro Água Santa em Barbacena, onde a vítima de 36 anos de idade, disse ter acabado de chegar de viagem com sua família quando percebeu que o vidro de uma janela dos fundos de sua residência estava quebrado e a janela aberta, por onde provavelmente o(s) autor(es) de furto entraram.

No interior da residência a vítima encontrou a casa toda bagunçada onde sentiu falta de 01 (um) aparelho televisor LCD marca LG 49 polegadas, 01 (um) notebook marca Acer na cor vermelha, 01 (um) tablete marca Lenoxx cor rosa, 01 (um) tablete marca Multilaser nas cores branco/rosa, que esta com a tela trincada, 02 (dois) aparelhos de antena parabólica, 01 (uma) mochila escolar marca Mika nas cores lilás/branco em xadrez.

Diante dos fatos e após os trabalhos de praxe a vítima foi orientada quanto a futuras providencias cabíveis.

Assessoria de Comunicação Organizacional- 9º BPM/Wesley Garcia