Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Em Barbacena:

Denúncia anônima resulta na prisão de morador por tráfico de drogas no bairro Floresta.

Após denúncia anônima relatando que um morador do bairro Floresta estaria praticando tráfico de drogas em sua residência onde supostamente estaria ocorrendo intensa movimentações de pessoas estranhas naquele local, a Polícia Militar realizou operação batida policial no local onde foram recebido pelo acusado (27 anos), o qual, ao ser cientificado sobre o teor da denúncia demonstrou certo  nervosismo, porém, franqueou a entrada dos militares em sua residência.

Após franqueada a entrada dos militares no interior do imóvel e a medida em que as buscas prosseguiam e o acusado era questionado, ele tentava desconversar e passou apresentar sudorese e fala desconexa, ficando visivelmente nervoso e inquieto. Encerradas a busca na residência do autor, os policiais iniciaram buscas ao redor do imóvel, sendo que em um certo momento, ao levantarem uma pedra de calçamento que estava acondicionada em frente de uma casa abandonada que fica exatamente ao lado da casa do denunciado, foi encontrada uma sacola de cor branca a qual continha em seu interior 08 (oito) invólucros em fita adesiva, que ao serem abertos, contatou-se que seria substância com odor e cor análogos a crack em formato de pedras brutas. Além das pedras havia também (28) vinte e oito pedras da mesma substância, em tamanhos menores e devidamente prontas para comércio. Já o último invólucro continha uma porção esfarelada da substância. O celular do acusado também foi apreendido pelos militares.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, sendo ele  conduzido até  Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

 

Em Piedade do Rio Grande:

Prisão por tráfico no Centro

Durante operação batida policial realizada na terça-feira (15), na Praça Salvador Lourenço, bairro Centro, em Piedade do Rio Grande, a Polícia Militar avistou quando um homem (26 anos), conhecido no meio policial daquela cidade por envolvimento com o tráfico de drogas na região, o qual portava uma mochila.

Ao ser abordado o suspeito demonstrou intenso nervosismo , e ao realizar buscas no interior da mochila foi encontrado uma barra de substancia semelhante a maconha.

Questionado sobre a procedência da droga o suspeito alegou que havia comparado o entorpecente pelo valor de R$ 600 (seiscentos reais), de um morador da cidade de São João del Rei o qual não saberia passar maiores informações.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia onde permaneceu à disposição da autoridade policial.