Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Denúncia leva à prisão suspeitos de tráfico de drogas no bairro Campo

Dois homens foram detidos uma motocicleta apreendida pela Polícia Militar no início da noite de quarta-feira (27/10), após denúncia de tráfico de drogas que estaria ocorrendo em uma residência no bairro Campo, em Barbacena.

De acordo com o denunciante, as informações davam conta de no imóvel estaria ocorrendo certa movimentação de pessoas com o objetivo de consumir e comercializar entorpecentes, contando com o emprego de um motociclista para o transporte da droga.

De posse das informações, a equipe PM deslocou ao local com o objetivo de comprovar a veracidade da denúncia. No endereço apontado, os policiais abordaram o condutor da motocicleta no momento em que saía da casa. Durante buscas, foi localizado no bolso da calça do suspeito um tablete de maconha.

No decorrer das diligências os policiais tomaram conhecimento de que havia um mandado de busca e apreensão a ser cumprido em desfavor do morador da residência, 32 anos. Ao iniciar o cumprimento do mandado, o morador evadiu do local e entrou em uma mata situada aos fundos da casa onde reside, porém foi alcançado, detido e submetido à busca pessoal.

Durante buscas realizadas na residência, nada de ilícito foi localizado. A equipe policial também realizou buscas na casa do pai do suspeito que mora em frente, cujo o imóvel também constava no referido mandado. Na casa do pai dele, foi apreendida uma ave da fauna silvestre que foi encaminhada para a Companhia PM de Meio Ambiente.

Ao final da operação, os suspeitos, de 23 e 32 anos, foram presos e encaminhados à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi encaminhada para o pátio credenciado.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

PROPRIETÁRIO DE SÍTIO É AUTUADO EM MAIS DE R$ 40 MIL REAIS POR CRIMES AMBIENTAIS