Disparos de arma de fogo é registrada no bairro Pio XII, em São João del-Rei

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Durante patrulhamento no bairro Pio XII, em São João del-Rei, a Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo efetuados contra uma residência.

No local, a equipe fez contato com o proprietário do imóvel, identificado como sendo um homem de 38 anos, que não estava presente no momento do ocorrido. Ao retornar para casa, ele constatou que o portão apresentava cinco marcas de disparos e que a janela da sala havia sido danificada, após projéteis atravessarem a estrutura externa da residência.

Durante os levantamentos, verificou-se que o autor dos disparos seria um familiar da vítima,. Identificado como sendo um homem de 26 anos, o qual chegou ao local em uma motocicleta, sacou uma arma de fogo da cintura, efetuou os disparos contra o portão e fugiu em seguida.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp.

Em diligência à residência do suspeito, os policiais foram recebidos, sendo autorizada a entrada da equipe. O autor não foi localizado, tampouco a arma utilizada. Segundo informações, ele teria ingerido bebida alcoólica na noite anterior e, após a saída de amigos que estavam no local, deixou a residência sem informar o destino.

O suspeito guardaria ressentimentos relacionados a conflitos familiares ocorridos na infância. Até o encerramento do registro policial, o autor não havia sido localizado, e as guarnições seguem em diligências para sua captura e apreensão da arma de fogo.

Com informações: 38º BPM.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes