Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Dois jovens de Antônio Carlos são detidos com drogas no Centro de Barbacena

Após denúncia, um adolescente de 17 anos e um jovem de 23 anos, moradores de Antônio Carlos, foram detidos com drogas  na tarde de segunda-feira (20/04), no Centro de Barbacena

Por volta de 13h29, a Polícia Militar recebeu a informação de que dois homens, em atitudes suspeitas, teriam entrado em um portão ao lado de um posto de combustível, local alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas, situado no Centro da cidade.

Os policiais tiveram acesso ao local, onde depararam com os envolvidos, sendo que um deles, de 17 anos, guardou uma sacola no bolso. Durante busca pessoal, a PM verificou que dentro da sacola haviam certa quantidade de drogas e dinheiro, tendo o adolescente assumido a propriedade dos materiais localizados. Com o outro suspeito, de 23 anos, foi apreendido a quantia em espécie no valor de R$ 150.

Questionado sobre a procedência do material, o suspeito maior de idade alegou que havia combinado com o menor, via celular, de saírem de Antônio Carlos, onde residem, para buscar entorpecentes em Barbacena. Eles souberam dizer de quem nem onde adquiram a droga.

Com eles a PM apreendeu um tablete e uma bucha de maconha, 15 pedras de crack, quatro invólucros de cocaína e R$ 77,00.  Um veículo VW Gol, utilizado na prática ilícita foi removido e levado para um pátio credenciado. Os celulares dos autores também foram apreendidos.

Foi dada voz de prisão ao envolvido maior de idade, e  de apreensão ao menor. Ambos foram conduzidos à delegacia para demais providências, juntamente com materiais apreendidos. O pai do menor acompanhou o desenrolar da ocorrência na delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

FRENTISTA É AGREDIDO DURANTE ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL NA BR-040