Com objetivo de reforçar a segurança no trânsito e impedir o excesso de velocidade em vias do município, mais dois radares entram em funcionamento em Barbacena na próxima segunda-feira (23/03). Os radares estão instalados em trecho da avenida Bias Fortes, no Centro, e na avenida Governador Bias Fortes, altura do bairro São Pedro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp.
De acordo com a Diretoria de Trânsito e Mobilidade Urbana de Barbacena, na Avenida Governador Bias Fortes, o radar está instalado próximo ao número 1.186, altura do bairro São Pedro, e a velocidade máxima permitida é de 50km/h. Já o radar na avenida Bias Forte, no Centro da cidade, fica em frente ao imóvel de nº 411, e a velocidade máxima permitida é de 40km/h. O radar instalado na rua Cruz das Almas, entre os bairros Nossa Senhora da Penha e São José, ainda não tem dada de entrar em funcionamento.
Com a entrada em operação dos radares, motoristas devem ficar atentos ao passarem pelos locais e respeitar os limites de velocidades estabelecidos para evitar penalidades de trânsito.
📲 Siga o Instagram do Vertentes das Gerais.

Com informações: Por Redação/foto: Google Street View.
Leia também:

































