Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Dois são detidos por envolvimento com o tráfico de drogas no Água Santa, em Barbacena

Dois homens foram detidos no último sábado (06/06), acusados de tráfico de drogas durante patrulhamento de rotina no bairro Água Santa, em Barbacena.

Um dos suspeito, 19 anos, foi visto em atitude suspeita em uma via pública do bairro, ao ser abordado e procedida busca pessoal os militares localizaram em posse dele um pequeno tablete de maconha. Questionado sobre a droga, ele alegou que havia adquirido a droga de um morador do bairro. No aparelho celular que ele portava foi possível visualizar diversas mensagens envolvendo o outro morador, o qual havia comprado a droga, sendo que em alguns trechos da troca de mensagem o segundo suspeito exibia um tablete de tamanho médio de maconha e uma balança de precisão.

Mediante aos fatos, a guarnição deslocou até a residência do segundo suspeito, de 20 anos, o qual possui passagens no meio policial por tráfico e posse irregular de arma de fogo, onde lograram êxito em localizar drogas e diversos materiais utilizado na comercialização  dos entorpecentes,  além de dinheiro em cédulas diversas.

Os  envolvidos foram presos por tráfico e consumo de drogas e encaminhado à delegacia de polícia de plantão, juntamente com os seguintes materiais apreendidos: 02 tabletes de maconha; 17 invólucros de cocaína; 01 barra de maconha;  01 faca com resquícios de drogas; 01 balança de precisão; 01 bisnaga de lidocaína;  02 rolos de papel filme; 01 fita adesiva;  sacolés;  02 telefones celulares, e a quantia em espécie no valor de R$ 1.150,00.

Foto; 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

JOVEM MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM COLISÃO ENVOLVENDO VEÍCULOS NA MG-383