Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Em Santos Dumont:

Drogas e arma são apreendidos no Córrego do Ouro em Santos Dumont.

Durante a madrugada desta quarta-feira (24), a Polícia Militar de Santos Dumont efetuou a prisão de um homem por tráfico de drogas no bairro Córrego do Ouro.

A operação ocorreu após uma denúncia anônima relatando que um indivíduo, já conhecido no meio policial por tráfico de drogas, havia deixado substâncias entorpecentes na residência de um outro cidadão, onde foram realizadas buscas e localizados no interior do guarda-roupas, 03 (três) barras grandes de maconha, 01 (um) revólver calibre 38 com capacidade para seis munições.


De acordo com o suspeito, ele recebia semanalmente o valor de R$ 200,00 (duzentos reais) para guardar os materiais encontrados. Acrescentou que em outras vezes este mesmo cidadão teria deixado em sua residência, seis barras idênticas às apreendidas de maconha e uma outra bolsa com grande quantidade de crack e cocaína.

Em continuidade, na residência do suspeito de 25 anos, que não foi encontrado, foram apreendidos marretas, faca e um rolo de papel filme com resquícios de substâncias amareladas semelhante a crack e/ou cocaína. Segundo denúncias de populares, o autor teria fugido com drogas e grande quantidade de dinheiro.

Diante do exposto, o autor de 28 anos foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Barbacena para as demais providências.

 

Em Barbacena:

Homem tenta roubar loja e é preso  

Na tarde de segunda-feira (23), policiais militares compareceram na Rua José Bonifácio, Centro de Barbacena, onde de acordo com a vítima, um homem teria entrado na loja na qual trabalha e anunciado o assalto. Em ato contínuo, o suspeito desferiu um tapa no rosto da vítima, após ela gritar por socorro.

Imediatamente, foi realizado rastreamento e o indivíduo localizado em uma rua próxima. Uma outra vítima também reconheceu o homem que teria praticado um furto em uma loja na parte da manhã, de onde foi levado o valor de R$20,00, o qual foi usado pelo autor para comprar drogas.
O homem (33 anos) recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo ele conduzido até Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte: NCO – 13ª RPM/Barbacena.

 

 

BQHost Banner Grande 2