Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora

Em Barbacena:

Drogas e materiais relacionados ao tráfico são apreendidos em residência no Nossa Senhora Aparecida

Na madrugada do último sábado (21), durante operação policial realizada no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Barbacena, policiais militares visualizaram quando um indivíduo, de 31 anos, tentou esconder três pedras de crack dentro da boca, após adquiri-la em via pública de um cidadão acusado de tráfico de drogas. O suspeito foi abordado quando seguia em direção ao Bairro dos Funcionários.

Na residência do indivíduo, de 21 anos, que comercializou as drogas foram apreendidas uma balança de precisão, R$ 514,00, diversos sacolés, dois tabletes de maconha, quatro comprimidos de Ecstasy, quatro pedras brutas de crack, pasta base de cocaína e vinte e quatro pedras de crack. Todo o material estava em uma sacola que o suspeito tentou dispensar pela janela da cozinha.

Também foram recolhidos objetos usados para fracionar drogas, um caderno com anotações relativas ao tráfico, dois aparelhos celulares, aproximadamente R$ 65,00 em moedas, uma arma de fogo artesanal, um aparelho GPS, um capacete de motociclista e um notebook de procedência duvidosa.

A operação contou com o apoio da equipe do canil da ROCCA da 13ª RPM.

Os suspeitos foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências, juntamente com os materiais arrecadados.

Em Alto Rio Doce:

Arma de fogo é apreendida em festa em Alto Rio Doce e autor é preso.

Na noite de sábado (21), após uma denúncia anônima dando conta de que um cidadão exibia uma arma de fogo, durante uma festa religiosa no povoado de Mariano, zona rural de Alto Rio Doce, policiais militares deslocaram até a área das barracas e perceberam que, no interior de um bar, um indivíduo deslocou rapidamente para trás do estabelecimento, retornando certo tempo depois, despertando suspeitas.

Após varredura no local, foi encontrado em meio à vegetação, um revólver calibre 38, cromado, municiado com um cartucho vazio.

Posteriormente, foi comprovado que o mesmo cidadão, de 47 anos, que teria se ausentado do local, seria o proprietário da arma, que não estava devidamente registrada.

O autor alegou ter adquirido o objeto em decorrência de ameaças sofridas.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de plantão em Barbacena juntamente com o objeto apreendido.

Fonte: NCO – 13ª RPM/Barbacena.

Collegiati – Construtora